Colunas
Fabio Azevedo
 
Colunas anteriores
20/12/2004
28/11/2004
4/10/2004
25/8/2004
12/8/2004
29/7/2004
10/7/2004
Botafogo penetra na festa do interior


Botafogo salva


O alvinegro da estrela solitária salvou a capital na festa do interior. A Taça Guanabara foi marcada pelas surpresas. Cabofriense, Volta Redonda e Americano foram superiores aos grandes Flamengo, Fluminense e Vasco. E o Friburguense perdeu a vaga para a semifinal na última rodada. Méritos para o técnico Paulo Bonamigo, que conseguiu acertar o novo time em 5 rodadas.



Cala a boca, Joel!


O "professor" Joel Santana desperdiçou uma grande oportunidade de ficar calado. Depois de golear o Friburguense e ser informado da vitória do Botafogo, Natalino levantou uma suspeita: "É muito estranho um time que não levou um gol em 4 rodadas, levar dois num único jogo. Tenho a impressão que o Volta Redonda viu que não corria risco de ficar fora da semifinal e, então, baixou a guarda".



Vem aí, o novo Flu


A torcida tricolor pode ter uma certeza a partir da Taça Rio: um novo time vai entrar em campo. Com Fabiano Eller, na zaga, Marcão recuperado e Tuta e Leandro, melhores entrosados, o Fluminense vem forte para conquistar o segundo turno. Se isto não acontecer, Abel não emplaca o Brasileiro.



Cuca legal


O novo técnico do Flamengo chegou e já apresentou algumas novidades. O melhor em campo, em cada partida, vai ganhar um presente do treinador. Ele garante que vai ao shopping comprar a lembrancinha. Será que ele sabe o gosto do Júnior Baiano?




NOTAS


* Sorato mostra neste Estadual que sabe bem o caminho das redes. Até agora, foram 4 gols. Enquanto isso, o Dimba.....

* Esta é a "seleção" do campeonato: Fernando Henrique, Jancarlos, Fabiano, Marcos e Leandro Eugênio. Gulit, Haroldo, Coutinho e Zinho. Dimba e Josafá.

 

 
  >> Voltar <<