Colunas
Fabio Azevedo
 
Colunas anteriores
11/2/2005
20/12/2004
28/11/2004
4/10/2004
25/8/2004
12/8/2004
29/7/2004
10/7/2004
Questão de Justiça


Questão de Justiça


A punição imposta a Felipe não cabe discussão. Um jogador não pode agredir outro e sair impune, mesmo que o árbitro não tenha relatado na súmula. O tempo de suspensão é que pode virar tema de debate. Por outro lado, a tentativa da diretoria, de contratar um grande criminalista, dr. Clóvis Sahione, foi um tiro no pé. Além de estar a algum tempo longe dos tribunais esportivos, Sahione não teve tempo para se aprofundar na defesa de Felipe e, muito menos, para conhecer o novo código disciplinar. O STJD vai realizar um novo julgamento nos próximos dias e o jogador deve deixar o Fluminense.



Saldo de balanço


Os nossos galácticos são iguais aos deles. O Real Madrid vai colocar a venda algumas de suas estrelas. Figo, Beckham e Roberto Carlos não estão em alta com a torcida madrilhenha e podem deixar o clube no meio do ano. Enquanto isso, no Parque São Jorge, o Corinthians tenta juntar os cacos com Passarella. O difícil está sendo entendê-lo. O Kianorte que o diga.....



Sucesso


O campeonato Estadual vem tendo um grande público nos estádios. Os clássicos, por exemplo, têm tido um publico, em média, superior a 40 mil torcedores. Os clubes e o governo estadual agradecem. A promoção Gol de Placa pegou.


Pérola - esta foi dita por Felipe, dois dias após a sua suspensão, ao ver o lance da expulsão de Ronaldo: "Este aprendeu lá na academia".
Dúvida - quem não emplaca o campeonato Brasileiro: Abel ou Joel?
Volta - o atacante Donizete está de volta aos gramados. Após 1 ano e meio fora, ele acertou com o Macaé para disputar a segunda divisão do Estadual.

 

 
  >> Voltar <<